Feitiço para virar fada - 03


/* AVISOS
>> Não lembro de onde peguei esse feitiço. Ele já estava em meu caderno há tempos, e em inglês. A tradução que vos apresento foi feita por mim, exclusivamente para esse blog. Tive muito trabalho, então se quiserem reblogar, deem créditos. E se souberem a fonte me avisem, para que eu também possa dar créditos a pessoa que postou isso em inglês.
>> Em caso de dúvidas, releia atentamente a postagem para se certificar de que sua resposta não se encontra no próprio post. Perguntas redundantes serão ignoradas.
Para ler o feitiço, instruções e afins, clique em continue lendo.

/* ITENS

❀ Folhas (qualquer tipo serve);
❀ Uma joia (colar, anel, pulseira etc).

/* INSTRUÇÕES

♡ Encontre um lugar calmo e arrume as folhas de forma que elas formem um círculo. Coloque sua joia e sente no meio do círculo. Feche os olhos e se imagine como uma fada, toque sua joia e imagine a energia das fadas entrando nela. Agora, enquanto imagina isso, recite o feitiço.

/* FEITIÇO

Oh, ouça como meu doce desejo canta
Por favor, conceda-me minhas asas de fada
Tu deves ouvir o meu desejo
Para eu voar tão feroz e livre

/* OBSERVAÇÕES

✧ As asas devem aparecer entre cinco minutos a uma semana. Depende da pessoa.

9 comentários:

  1. Esse feitiço funciona mesmo? É que eu e minha amiga queremos muito fazer, porque esse é o mais fácil e que parece ser mais confiável e verdadeiro de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como lhe garantir, nunca testei e, ainda que o tivesse feito, isso é muito relativo. Quando a ser o mais confiável, discordo. Não que eu ache que ele seja inverossímil, se fosse o caso nem teria postado, mas há outros mais populares que têm bastante relatos positivos, como esse aqui: http://feiticosdefadasesereias.blogspot.com.br/2014/06/feitico-para-virar-fada-02.html isso é só minha opinião, você que tem que ver qual feitiço se adapta melhor a si.

      Excluir
    2. Bom dia meus pais soubeRAM que eu era uma sereia e uma fada poderosa

      Excluir
    3. @Avante, agora que eles souberam talvez você tenha de refazer o feitiço. Seja mais cuidadosa.

      Excluir