Feitiço para virar sereia - 04

/* ITENS

❀ Um copo de água misturada com sal;
❀ Voz.

Para ver o feitiço e demais informações, clique em 'continue lendo'.

/* INSTRUÇÕES


♡ Coloque sua mão na água salgada, se você não puder fazer água salgada, pode usar água normal.
♡ Diga o feitiço três vezes.

/* FEITIÇO
Sereias no oceano, oh, tão rápidas e livres, eu desejo ser uma de vocês. Eu terei a cauda da cor ___________ e o poder de aquecer a água. Eu terei minha cauda e meu poder em dez minutos, sem atraso. Sereia quando molhada, humana quando seca, dez segundos é tudo o que leva para me transformar, e assim será, e assim será!
/* OBSERVAÇÕES

✧ Depois de recitar o feitiço, espere dez minutos e toque a água, sua cauda deve crescer. 

/* CRÉDITOS

Feitiço postado em Spells of Magic por Shelly_M e traduzido exclusivamente para o português por Yuno Shin. Em caso de repost, dê os devidos créditos à fonte original e à tradutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário