Feitiço para virar fada em 1 hora - 04

/* MATERIAIS

❀ Uma garrafa de glitter em pó;
❀ Água e conchas (para o poder de água);
❀ Flores grama (para o poder de terra);
❀ Gelo e amuleto (para o poder de gelo).

/* INSTRUÇÕES

♡ Junte as coisas que você precisa para o poder escolhido;
♡ Desligue a luz do quarto em que você está e tenha certeza de que está sozinho;
♡ Sente enquanto segura as coisas necessárias para seu poder e coloque glitter nelas (mas não coloque demais);
♡ Leia o feitiço três vezes.

/* FEITIÇO
Deus e Deusa da Terra, eu estou aqui para fazer um desejo, meu nome é __________________. Espero que ouçam. Meu maior desejo é ser uma fada com asas (tipo das asas), um rosto radiante, um cabelo brilhante e um poder secreto. Meu elemento deve ser ____________________, com poderes especiais de ____________________, e minhas asas devem ser da cor (cor das asas). Minhas asas devem aparecer em uma hora. Assim que eu disser "desapareçam minhas asas", elas devem ir, e uma vez que eu diga "voltem minhas asas", elas devem vir. E na contagem do três, deixe-me ser livre, com as asas e o poder que devo eu ter.

 /* OBSERVAÇÕES

✧ Esse é um feitiço caseiro que deve funcionar para lhe transformar em uma fada rapidamente.

/* CRÉDITOS

Feitiço postado em Spells of Magic por Starlady123 e traduzido exclusivamente para o português por Yuno Shin. Em caso de repost, dê os devidos créditos à fonte original e à tradutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário